Boruto – Naruto the Movie estreia bem no Japão

Boruto – Naruto the Movie estreia bem no Japão

Masashi Kishimoto deve estar feliz da vida com a estreia de Boruto – Naruto the Movie, filme protagonizado pelo filho de Naruto, nas bilheterias do Japão. Disponível em 268 salas do país, a produção teve 516.146 ingressos vendidos e arrecadou em apenas três dias cerca de 680 milhões de ienes (por volta de 5,46 milhões de dólares).

Graças a isso, o longa já abocanhou o título de maior bilheteria inicial para um filme da franquia e superou com folga seu antecessor, The Last – Naruto: O Filme, lançado em dezembro do ano passado, cujo faturamento foi de 2 bilhões de ienes (16 milhões de dólares). É esperado que nas próximas semanas o longa tenha um lucro ainda maior nas bilheterias.

Em relação a seu lançamento fora do Japão, Boruto – Naruto the Movie tem estreia confirmada para outubro nos Estados Unidos onde conta com distribuição da Viz Media. Aqui no Brasil, por se tratar de algo ligado a Naruto, a Playarte estuda trazê-lo para estes lados, mas como ainda é muito cedo, a distribuidora deve analisar o desempenho do longa-metragem em outros mercados e dependendo do resultado, tomará alguma decisão.

Ainda não temos previsão de quando iremos lançar online, mas pode ter certeza que seremos os primeiros! Enquanto isso você pode curtir o Filme 7 do Naruto clicando aqui

Fonte: Anmtv

Publicado em: 12/08/2015 Categoria: Noticias Author do post:
Comentariós